OS MELHORES DESENHOS DE DRAGÕES! (D&D STYLE!)

     Peneirado do The Design Inspiration.

 

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “OS MELHORES DESENHOS DE DRAGÕES! (D&D STYLE!)”

  1. Marcelo Master Says:

    cara que demais.. o problema é que esses dragoes me deixaram com uma vontade de fazer outra tatoo hahhahuahua

  2. Ricardo Jevoux Says:

    hhuauaha. Se eu fosse fazer uma tatoo seria um dragão tb. Sempre quis fechar o braço direito com o desenho de vários dragões serpenteados.
    O custo disso porém sempre acaba com essa idéia.

  3. danapeper Says:

    Sou super RPGeira, mas nunca joguei D&D… Eu não sou fã de fantasia, nem de nada mediaval… Se bem que eu joguei um Dark Fantasy e gostei muito, mas não tinham dragões! :D
    Eu também estou pra tatuar um dragão gigante nas costas… $ó me falta capital!
    =P

  4. Ricardo Jevoux Says:

    Que legal, meninas no rpg é coisa rara. Pelo menos aqui em niteroi. Eu curto muito d&d até por causa da nostalgia do troço. Quando eu comecei a jogar eu comprei a CAIXA do d&d nas lojas americanas do lado do banco imobiliario e detetive. =)

    Além da grana pra fazer a tatoo ainda tem outro problema. Eu fico pensando se um dia eu conseguir ficar velho, se o meu dragão não vai ficar parecendo uma minhoca colorida. lol

  5. MARTRDV Says:

    *************************************************

  6. MARTRDV Says:

    ********

  7. Ricardo Jevoux Says:

    Ô sujeito, negócio é o seguinte. Essa porra aqui não é democracia então teu comentário foi censurado. Nessa joça só se xinga quem eu quero, quando eu quero se eu quiser.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

