O GUARDA-COSTAS

     Ser um guarda-costas é uma escolha de profissão incrível. Ora, muitas são as habilidades necessárias para tal empreedimento. Experiência militar é bem-vinda. Aparentemente problemas psicológicos como baixa estima também.

     Pois eu digo, em uma profissão onde você precisa doar a sua vida em troca de uma outra, isso sem dúvida requer que você valorize sua vida menos do que a de quem será protegido. Bem, não necessariamente, pois doar a vida é apenas um modo de falar, esses serviços são na verdade bastante custosos então há também aquelas pessoas que supervalorizam suas vidas e pagam verdadeiras fortunas por alguém que a ajude a driblar a morte ou aquelas que vêem a necessidade de proteger apenas parte do seu corpo, sabe como é, aquelas partes mais importantes. Houve boatos de que a Carla Perez contratou os serviços de um guarda-costas para o seu instrumento de trabalho em seus tempos áureos.

     Seja como for, eu conheci uma vez um guarda-costas que era mais inteligente que a maioria. Com família, filhos e uma hipotéca que ele não podia atrasar de jeito nenhum, ele criou um método para garantir a continuidade de seu trabalho e, de quebra, da sua vida.

     Com anos de vivência no ramo de proteção privada, meu conhecido, quando chamado para protejer um cliente, buscava no ato sua carteira de amigos para ele mesmo, chamar seu guarda-costas. Ele então se sentia mais tranquilo para realizar seu trabalho, aumentando assim sua atenção e eficiência no dever.

     Ele até hoje atua no ramo, com um currículo impecável, jamais perdeu nenhum cliente.

     Infelizmente, já perdeu algums amigos em serviço.

O guarda-costas do guarda-costas.

O guarda-costas do guarda-costas.

Tags: , , ,

Uma resposta to “O GUARDA-COSTAS”

  1. Karina Mendes Says:

    Pensando bem, é quase como o emprego de cafetina né! Contrata alguém pra fazer o trabalho sujo e pode se concentrar mt mais no lado bom, a arrecadação do $$.
    Ops, não é mais ou menos o q o governo faz?! hauhahuhau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: