CINEMA + CACHAÇA = FELICIDADE

Flyer do Cinema Cachaça Clube

Flyer do Cinema Cachaça Clube.

     Amanhã (dia 22 de julho) irá rolar a 69ª sessão do Cachaça Cinema Clube. O negócio é o seguinte, você assiste um filminho, normalmente curtas e brasileiro da mais alta qualidade, e depois prova uma cachacinha, normalmente curtas e brasileira da mais alta qualidade. Isso aí, depois do filme tem a degustação de cachaças e Djs e de vez em quando bandas.

     Nesta edição o tema será algo que eu imagino que interesse a todos. Sexo. Porém, vá de cabeça aberta, sem preconceito, os curtas abrangerão o comércio sexual, mulheres da vida, travestis e outras expressões transgressoras.

     Pelo que eu vi, parece que a noite vai contar também com a participação da Daspu, uma Putique (haha, DasPU, PUtique… sacou?) idealizada por prostitutas do Rio de Janeiro ligadas à ONG Davida(os trocadilhos ficam cada vez melhor!). Então além de tudo haverá uma exposição de moda, distribuição de camisinhas e aconselhamento sexual caso você tenha dúvidas jovem padawan.

     Já na parte musical, a festa será regida pelo Dj H, que embala a noite com clássicos eróticos, seja lá o que for isso, Barry White a noite inteira? Bem, na verdade será um tributo ao francês Serge Gainsbourg. Conheça um pouco do sujeito aqui e aqui também.

     Pois bem, ficou interessado? A festa rola na Praça Floriano n° 7 – Cinelândia, Rio de Janeiro, todos os messes sem dia certo na quarta-feira às 21h, como dito antes, este mês a festa irá rolar amanhã, dia 22, mas é preciso ficar atento todo mês. Pra adentrar, basta apenas dispor de R$10 ou de R$5 pra meia.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: