AS PRINCESAS NAQUELES DIAS!

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Jasmim
Jasmim
Cinderela
Cinderela
Bela Adormecida
Bela Adormecida
Mulan
Mulan
Nala
Nala
Pocahontas

Pocahontas

Jane

Jane

Alice

Alice

Tags: , , , ,

12 Respostas to “AS PRINCESAS NAQUELES DIAS!”

  1. Karina Mendes Says:

    ahuhauah Já mandei, eu vi essas imagens há algum tmp e mandei pras meninas pq a gnt tinha feito o trabalho sobre os contos…pena q só achei dps do trabalho.
    Essas daqui tb são maneiras, acho até q já tinha comentado sobre elas com vc: http://www.justlia.com.br/2009/06/fallen-princesses/

  2. Karina Mendes Says:

    A Bela parece a Samara, de O Chamado.
    Medo da Ariel!!

  3. Ricardo Jevoux Says:

    LMAO!! Não tinha visto esse link ainda não, mas você já tinha me mostrado o site. A rapunzel e a Jasmine estão MUITO hilárias. maneiro.

  4. Karina Mendes Says:

    Ops, acho q Ariel e Linguado entraram sem querer na zona abissal!

  5. Givoleinesom Says:

    CARA. n tinha visto esse tópico!
    animal as fotinhas das moça!
    kkkk
    demais. Mandou bem.

  6. danapeper Says:

    eu ja tinha visto alguns desses desenhos!
    o meu preferido é o da bela adormecida!
    queria nem chegar perto dela!
    :D

  7. flor Says:

    simplesmente fantastico….adorei…
    parabens!!! ah ah

  8. Ricardo Jevoux Says:

    O cara ou gostava muito ou odiava esses desenhos. lol

  9. soriana Says:

    esta super de poca madre su pagina

  10. Ribbas e iva Sousa Says:

    Esta mt giro.

Deixe uma resposta

