ÀQUELES DA “VIDA FÁCIL”

     A indústria ponográfica nos dias atuais é uma maquina gigantesca que gera empregos e trabalhos em todo o globo. Sustenta famílias, cria suas próprias estrelas, projeta toda uma gama de marketing, público e organização próprios. Pra falar a verdade, todo o que se vê livremente nos meios de comunicação que vem seja de Hollywood ou de independentes, pode-se encontrar também sobre o pornô. Eles até possuem uma festa do Oscar só deles.

     Isso tudo, não exclui o fato de que a vida das atrizes e dos atores que pertencem à esta área de atuação. Não que o resto da cadeia navegue em um mar de rosas, não. Suas vidas, seus empregos provavelmente possuem um teor de desafio a cada dia, mas, absolutamente, aqueles que estão ali, diante das câmeras, estes são os que mais sofrem.

     Os veteranos possuem certas regalias, já os novatos não. Estes são postos a prova a cada tentativa de avançar outro passo ao estrelato. Alguns são beneficiados por experiências anteriores ou pela mídia convencional e pulam todas as etapas, como os travestis que… ahn… jogavam buraco com o jogador de futebol Ronaldo atualmente no Corinthias.

     Pra falar a verdade, eu conheci um cara uma vez que tomou um rumo diferente. Cansado de ter que se humilhar fazendo… jogando buraco, ele se especializou na área menos conhecida desse ramo. Os produtos. Como manequim de camisinhas ele se saiu muito bem e hoje em dia vive uma vida confortável na Grécia. Foi tão bem sucedido como manequim que foi chamado pra fzer propagandas sobre a AIDS ao redor do globo e até acabou virando modelo em um desfile em Toronto.

     Como eu disse, ele vive tranquilamente hoje em dia, com a vida ganha. Mas infelizmente nem tudo são flores na vida (de Joseph Climber). Todos os anos gastos com… carteado, o alcançaram e ele descobriu que foi acometido por um tipo novo de sífilis autamente raro, só visto em antes em um outro paciente. Esta nova doença dificultava muito suas ereçôes, o que fez com que toda sua carreira como manequim desmoronasse.

     Não fosse é claro a empresa nipônica KitSack produtora das camisinhas Kit Kat, uma linha voltada para menores de idade. Por ser uma antiga empresa de bomboms de chocolate e ainda possuir os direitos da marca, esse é o mais famoso formato da linha. 

Oscar da Indústria Pornô

Oscar da Indústria Pornô

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: