O QUE FAZEM UM PAPA, OBAMA E UM CASAL DE NAMORADOS NUMA ILHA DESERTA?

     Aniversário! Ok, pra não ficar confuso vamos um de cada vez. Primeiramente…

 

Papa Urbano VII - O Pai Mei do Vaticano.

Papa Urbano VII - O Pai Mei do Vaticano.

 

     Papa Urbano VII. Conhecido pelos parceiros em Roma como Giambattista Castagna, nasceu no ano de 1521, ele parentemente teve o pontificado mais curto até hoje. Doze dias. Foi todo o tempo que ele teve comandar o menor país do mundo. Apesar do pouquíssimo tempo no cargo, ele teve tempo de entrar para a história decretando a primeira proibição de fumar do mundo. No caso, qualquer um que usasse tabaco seja fumando, mascando ou cheirando dentro de uma igreja, seria imediatamente excomungado.

     Sua morte, em 1590 é um mistério, obviamente pois não se pode fazer autópsias em papas, mas alguns estudiosos conjecturam que pode ter sido envenenamento, enquanto quem sabe das coisas, afirma que foi malária. Peraí. Malária em Roma? Esse caboclo andou sasaricando com um pessoal mais aqui do sul, isso sim!

 

Superbama.

Superbama.

 

     Barack Hussein Obama II. RÁ! Hussein… eu não canso de rir disso. Bem, o atual presidente americano nascido em 1961 em Honolulu é também um advogado formado e é o quadragésimo quarto a ocupar o posto. Eleito pelo partido democrata, é o primeiro presidente negro do país em questão. Estudou na Universidade de Columbia, depois em Harvard, e depois estudou mais um pouco, ou seja, depreparado o cara não é.

     Porém, apesar de estar fazendo todo o possível pra tirar o país da lama, esse “todo possível” é praticamente nada. Ele veio em péssima hora, mas talvez, essa tenha sido a única hora em que ele pudesse ter vindo.

 

     Agora, pra quem não sabe o casal de namorados sou eu. E minha namorada, claro. Estamos comemorando 3 anos de namoro hoje. Então, parabéns amor, por me aguentar. Eu não vou pôr fotos aqui para manter o tão querido anonimato, mas aqui vai uma idéia do que eu quero dizer.

     Te amo, linda.

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “O QUE FAZEM UM PAPA, OBAMA E UM CASAL DE NAMORADOS NUMA ILHA DESERTA?”

  1. Karina Mendes Says:

    Ai, AMOR!! Q lindinho!! Não t aguento não, vc q me aguenta esse tempo td…bom, talvez não! hauhauahuha To brincando! Mas vc sabe q eu te amo muitão tb, e q sou mtmtmtmãozão feliz d poder estar com vc td esse tempo e dividir meus dias com vc, meu anjo.
    T amo demais!!
    :*

Deixe uma resposta

