QUERIA MUITO

Queria muito te ver hoje,
mais do que nunca na minha vida.
Pois quando não te vejo,
Minha noite não se torna dia.

Queria muito ver seu sorriso,
mais do que nunca na minha vida.
Pois quando não o vejo,
minha vida é sem alegria.

Queria muito sentir teu cheiro,
mais do que nunca na minha vida.
Pois quando não o sinto,
minha alma se esvazia.

Queria muitíssimo poder voar!
Mas que sentido isso faria?
Se quando perto de você,
flutuo de alegria.

Tags: , ,

2 Respostas to “QUERIA MUITO”

  1. marcelomaster Says:

    mto bonita a poesia..
    o amor é lindo!!!
    abraços
    Marcelo

  2. Karina Mendes Says:

    Ai, q lindo!! Esse blog tem um poeta no comando! ahuahua Deveria ter um selinho pra isso!

Deixe um comentário

