O MICHAEL (JACKSON) EM TODOS NÓS

     Há um pouco de Michael Jackson em todos nós. Ok, os padres católicos têm um pouquinho mais que o resto de nós, mas no geral, a maioria dos seres humanos possuem um pouco do Michael.

     Cazuza sabia que o tempo não iria parar por nada que ele fizesse e também se foi, todo dinheiro, fama e critividade não bastaram para impedir que o tempo cobrasse a conta dos anos de vida regada a drogas. 

     Esse, era causa de assombro para a maioria por sua aparência, como direi, mutável. Seu físico talvez fosse mais excêntrico que sua própria personalidade. Mudando de cor de pele, expressão facial, etc. Além de tentar estar sempre em companhia de crianças, o nome do rancho em que morava, blá, blá, blá. Tentou de n meios ser mais jovem do que era.

     Mas não estamos todos tentando? Pelo menos todos que estão, ou se sentem velhos? O corpo é uma bomba relógio em contagem regressiva e ninguém consegue, ainda, desarmá-lo.

     Temos remédios para ereção, cremes anti-rugas, clínicas para cirurgias plásticas, bebidas energéticas, tudo isso para fazer com que tenhamos um estilo de vida mais aproveitável. Ou seja, fingir que somos mais jovens, mais fortes, mais bonitos, do que a nossa idade realmente deixa transparecer.

     Li na Revista O Globo, a algumas semanas atrás, que a moda agora é congelar óvulos para que as mulheres, mesmo passado o seu tempo natural de reprodução, possam ter filhos. Aparentemente elas podem manter esses óvulos congelados seguramente por volta de 15 anos. Então, mesmo com seu corpo dizendo que filho depois de certa idade é uma má idéia, agora dá pra fazer.

     Quem é o esquisitão agora?

Tags: , , , , , , , ,

3 Respostas to “O MICHAEL (JACKSON) EM TODOS NÓS”

  1. Karina Mendes Says:

    Ainda acho q o esquisitão é o cara q anda pra trás, muda d cor e come criançinha…Tah bom, tah bom, foi soh pra não perder a piada.

  2. m. lucia(lu) Says:

    michael sera sempre o querido de todos os que o amam
    assim como eu

  3. Ricardo Jevoux Says:

    Eu só espero que as futuras gerações o conheçam mais pelas suas musicas que pela sua personalidade. Isso com certeza ajudaria a fazê-lo ainda mais querido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: