A ESPERANÇA DE DAR CERTO

Eu gosto do frio,

acaba nos deixando mais a vontade.

Fui avisado de sua expressão única,

por isso me sinto em desvantagem.

______________________________________

 

     Aderindo à idéia do Asas do Corvo, resolvi participar do Projeto Poesia do Imediato.

     Aê Willy, essa daí eu ouvi lá na facul, UFF. Universidade Federal Fluminense. Bisbilhotando o papo alheio! haha. Me amarrei na sua idéia e assim que eu ouvir mais, eu mando pro projeto!

     Ah, e o título faz parte da poesia pois também foi tirado da conversa. Além disso também representa meus desejos ao projeto. Abraços!

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “A ESPERANÇA DE DAR CERTO”

  1. Willy Barp Says:

    Valeu Ricardo por participar e postar aqui no seu blog!
    =D
    Ficou muito massa isso.
    É incrível como o cootidiano é cheio de poesia e a gente nem nota!
    Abraço!

  2. Ricardo Jevoux Says:

    Tranquilo, um blog bem escrito com idéias boas sempre vai ter espaço por aqui
    Realmente o cotidiano é muito inspirador.
    E o mais engraçado é que isso saiu de várias converas ao meu redor. lol

  3. Experimentos Imediatos « Asas do Corvo Says:

    […] Amigos na Faculdade por Ricardo Jevoux, 18 de agosto de […]

Deixe um comentário