OBRAS DE LENIRA ALMEIDA HECK

Em português:

A_borboleta_azul.html
No_reino_das_letras_felizes.html
O_galo_Tiao_e_a_dinda_Raposa.html
O_galo_Tiao_e_a_vaca_Malhada.html
O_misterio_do_anel_de_perola.html
O_peixinho_e_o_gato.html

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “OBRAS DE LENIRA ALMEIDA HECK”

  1. lenira almeida heck Says:

    Olá Ricardo,
    Fiquei lisonjeada ao ver a relação das nossas obras em seu blog, contudo, gostaria de chamar-lhe a atenção para o título de duas obras, escrita por engano:
    O Galo Tião e a Dinda Raposa
    O Galo Tião e a Vaca Malhada.
    Ao invés de o galo tio.
    Um abraço da Lenira.

  2. Ricardo Jevoux Says:

    Nossa! Eu com certeza fico lisonjeado com o seu comentário!
    O que acontece é que o site em que hospedo as obras retira do título letras com acentos e sinais gráficos. Mas obrigado por me atentar à ambiguidade.
    Muito obrigado, vou consertar já!

  3. Leidiane Says:

    Olá adorei a coleção de Lenira Almeida Henk, é perfeita para crianças de todas as idades, apenas lamento não poder imprimir para levar aos meus sobrinhos. Cheguei a salvar uma cópia de cada mais quando fui imprimi-los não tive acesso, pois estava bloqueado. Gostaria que me disponibilizasse permissão para impressão caso for possível. Obrigada.

  4. Ricardo Jevoux Says:

    Oi, Leidiane! Eu nao entendi direito o que voce quis dizer com bloqueado. Nada deveria estar bloqueado. Tem certeza que nao e com o programa que voce usou o problema?

    Porque eu nao distribuo nenhum arquivo pirata no blog, todos os livros aqui sao de dominio publico, seja por tempo ou por vontade expressa do proprio autor. Alias, como voce pode ver la em cima no primeiro comentario, a Lenira mesmo apareceu e ate corrigiu o nome dos arquivos.

    Mas assim, se voce quiser alguma ajuda pra baixar ou imprimir, pode me mandar um email, ai voce me diz melhor qual o programa que voce esta usando e quem sabe eu nao posso te ajudar melhor?

    Abraços!

Deixe uma resposta

