MORTOS-VIVOS – ZUMBI, O APOCALIPSE PARTE 2

     Encontrado no blog Malvadas.

     A imagem a seguir, é um pequeno manual de instruções sobre como agir em caso de uma epidemia zumbi. É bastante simples e clara a ponto de poder ser distribuída nas ruas, colégios e hospitais. Chega a ser um serviço de utilidade pública pela grandeza da sua necessidade. Em tempos de fim de mundo, não custa se prevenir.

Tenha sempre uma calibre 12 em casa.

Tenha sempre uma calibre 12 em casa.

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas to “MORTOS-VIVOS – ZUMBI, O APOCALIPSE PARTE 2”

  1. danapeper Says:

    nosssaa!!!
    Eu tinha visto isso faz um tempao em algum lugar e tinha achado um maximo!!! eu adoro coisas com zumbis!! meu maximo foi zerar left for dead em dois dias!!! matei a zumbizada toda!!! xD

    • Ricardo Jevoux Says:

      Argh! Eu queria muito jogar esse jogo. Não consegui por falta de tempo/dinheiro/pessoas pra jogar cmg. Fiquei meio desanimado de jogar sozinho um jogo que seria supostamente pra 4 pessoas…

      • danapeper Says:

        Poise, eu zerei sozinha mesmo… Ate tentei jogar via rede com uns amigos, mas vc nao pode nem escolher o personagem com quem vai jogar e eu só jogo com personagens mulheres (ok, é doidisse, mas eu SÓ jogo com meninas! xD) e me deu nos nervos nao escolher a zoe… Mas juro que to quase comprando o 2 pra jogar cooperativo viu? É muito boooom!!! =D

  2. Willy Barp Says:

    kkkkkkk

Deixe um comentário

