VOTE NO KING SIZE!

     Caçado no blog Bombou na Web.

     Eu ainda não descobri qual é a desse cara, se ele é doido de pedra ou queria dar uma sacaneada no repórter. O fato é que a vida deles não é fácil.

 

 

EDIT: O vídeo acima foi deletado, mas você ainda pode encontrar o mesmo vídeo no endereço abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Xd3GGukIrKI

Tags: , , , , , , , , ,

6 Respostas to “VOTE NO KING SIZE!”

  1. Karina Mendes Says:

    huahuahuahuahua Esse maluco parece ateh q faz parte das sessões d rpg q vc arruma, more! Tinha q ser em Nikiti, soh dá maluco nessa província!

  2. Fernanda Says:

    Eu tb ainda não sei se é louco ou tava zoando, mas tô quase firmando pé na primeira hipótese!
    Pior foi quando eu comecei a ver o vídeo e pensei que o cara ia querer mostrar “o KING SIZE” dele!

    • Ricardo Jevoux Says:

      Mas vc tem que adimitir, o cara tem imaginação, louco ou não. A historinha que ele fez ai não foi pouca merda, ele tem até embassamento histórico. Mesque que seja um embassamento errado.
      É Fê, eu AINDA não pus esse tipo de vídeo por aqui. Quem sabe no futuro? Com certeza vai aumentar o numero de visitas.

  3. Willy Barp Says:

    Ese cara tava drogado!
    Só pode!
    aehiaehuiae!

  4. Fernanda Says:

    Você não vai acreditar, mas eu ví o King Size ontem, pela manhã, enquanto caminhava pelo Centro de Niterói (praticamente em frente à estação das barcas – o cara deve viver por ali). Não tenho mais dúvidas, é louco, coitado.
    Me deu uma vontade de falar: Aí, heim, King Size, beleza? Mas, prudentemente me calei, vai que é louco furioso?

Deixe uma resposta

