5 Respostas to “GOOGLE DOODLES – AS FACES E LOGOS DO GOOGLE”

  1. Willy Barp Says:

    Esse povo da google é mto criativo. Não é à toa que eles vão dominar o mundo…
    aehaeuihaeuihae
    Novamente, um excelente e curioso garimpo de imagens.
    =D
    Abraço!

  2. Karina Mendes Says:

    Putz, eu m amarro nessas imagens variantes do google. Lembrei logo do teu blog qnd dei d cara com a imagem de hoje. *-*
    Ps só pra t irritar ahuhahau: Eles fizeram uma versão pra comemorar a eleição do RJ olímpico 2016! Era mt linda, por sinal.

  3. Ricardo Jevoux Says:

    Só um pequeno comentário, o que está escrito no topo da página do Letra em código de barras é Letra em Movimento mesmo. Eu achei um gerador de código na internet e mandei ele “fabricar” por assim dizer, esse código. Agora, os detalhes de como ele faz isso, eu não tenho nem a menor idéia.

  4. Lívia Says:

    eu amei todos esses desenhos sobre os dias ou feriados!

    beijos

    como eu queria ter tanta criatividade

    Lili Lili

Deixe uma resposta

