DEMÔNIOS

     Demônios moram no escuro. Você apaga as luzes para dormir e eles sussuram no seu ouvido.

Tags: , , ,

3 Respostas to “DEMÔNIOS”

  1. Ju Says:

    Verdade total!! Aconteceu isso comigo ontem a noite mesmo.. rsrs
    Beijos

  2. Willy Barp Says:

    Sabe que essa frase é bem uma coisa que vc comentou lá no meu blog: a vergonha do tal “livro”… Um diabinho danado que n me sai do ouvido NEM DE DIA! aehuiaehuiae… Mas dexe lá…
    Ricardo. Valeu mesmo pelo comentário, pela leitura e por tudo. É mto bom saber que tem gente que gosta daquilo que escrevemos. Cê sabe como é. Vc escreve tb. Escreve muito bem, alias. mas vamos fazer o seguinte: daqui uns anos quando o livrinho virar domínio público vc coloca no site! aheuiaahuiaehuiaehuiae… To zuando. To zuando… Se quiser comentar, linkar, etcterar… Fica a vontade. Minha vergonha é mais localizada, mais “familiar” heheheh. Agora sobre algum “risco” de eu ganhar dinehiro com aquilo… VISH! Acho que, tirando paulo coelho, nenhum escritor ou canditado a escritor brasileiro sonha em ganhar dinheiro fazendo literatura =D!!!
    It’s all just for fun!
    Mais um vez obrigado.
    ps: me passa teu orkut (se vc tiver)… Assim dá pra se cominucar melhor. ABRAÇO!

    • Ricardo Jevoux Says:

      Eu sei mesmo como é. É um pouco estranho mostrar os textos pra família e as pessoas mais chegadas pq o que se escreve muitas vezes é mt íntimo. Coisas que nem os mais próximos sabiam, coisas que saem no papel mas nunca sairam da nossa boca.

      putz, eu não tenho orkut, mas me adiciona no msn aí. rjevouxjr@hotmail.com
      Também é o meu e-mail pessoal, então pra entrar em contato direto, apesar de e-mail estar ficando um pouco fora de moda, ainda é uma boa.

      grande abraço!

Deixe uma resposta

