NESSES DIAS, NESSAS HORAS

Tem dias que os meus dias têm poucas horas

Pois tem horas que eu queria que fossem dias

Se as horas dos meus dias fossem assim

Sei que os dias, com você, não teriam fim.

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “NESSES DIAS, NESSAS HORAS”

  1. danapeper Says:

    Eu adoro essa poesia…
    Por mais que eu diga que eu não sou romantica, eu sou uma manteiga derretida…
    :~

  2. Karina Mendes Says:

    Musa inspiradora boa essa ai, hein?! ahuahauhauhau
    Ficou bonita msm. Ainda bem q vc é melhor com poesia do q com desenho né. Imagina só ter q expressar td isso com palitinhos ahuhauhauhauahuahu
    :*

  3. Mauren Says:

    Que lindinho! Adorei!!!

  4. Maria Rosa Says:

    eu amei, não posso me apresentar, rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

