UIOFOBIA

Uiofobia: (grego huiós, -oû, filho + -fobia) s. f., aversão patológica aos filhos; receio de ter filhos.

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “UIOFOBIA”

  1. danapeper Says:

    Gente!!! Eu tenho isso!! So nao sabia que o nome era esse!
    Obrigada Ricardo! Fiquei um ponto mais “sabida”! :D

  2. Karina Mendes Says:

    Sei não, tenho uma forte sensação d q tem gente com isso aqui em casa esses dias auhauhauhauh Tem cura? Ou é só esperar a menopausa passar (se é q passa)? Ai, ai.
    ps: a imagem tah fodaaaaaaaa!!

  3. Fernanda Says:

    Eu acho que eu tenho isso!

  4. Fernanda Says:

    Ah, e eu acho que vários outros na nossa família também têm!

Deixe uma resposta

