E FODA FICAR SEM ACENTOS

Eu realmente gostaria de saber se eu fiz alguma merda nas configuraçoes do blog ou se foi o wordpress mesmo. Desde hoje no inicio da tarde eu nao consigo mais por acento nenhum nas palavras.

Entao eu tenho que digitar no word e passar os textos para ca. Ate ai tudo bem, eu ja devia estar fazendo isso mesmo, mas quando eu quero fazer um post rapido, abrir o word, digitar o texto e o titulo, abrir o blog, copiar e colar, vai contra todo o principio de “rapido”.

O LeM entao passa a ser o fast food brasileiro do fast blogging.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “E FODA FICAR SEM ACENTOS”

  1. Tweets that mention E FODA FICAR SEM ACENTOS « Letra em Movimento -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Letra em Movimento. Letra em Movimento said: E FODA FICAR SEM ACENTOS: http://wp.me/pA7BM-wx […]

Deixe um comentário

